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POLÍTICAS DA NAZÔ

Como solicito uma troca?

O tamanho não serviu? O modelo não ficou legal no seu pé? Tem algum defeitinho no sapato? É super simples trocar com a gente! Entre em contato via WhatsApp ou formulário aqui no site, fazendo sua solicitação com o número do seu pedido e nosso SAC vai te auxiliar durante todo o processo. Lembre-se de que os atendimentos são feitos por ordem de chamada, aguarde alguns instantes e logo será atendida!

Atente-se de que o período máximo para solicitar sua troca é dentro de 7 dias a partir do recebimento dos produtos, ok?

Algumas condições são necessárias para sua troca ser autorizada:

- O produto não deve conter sinais de uso;

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa);

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis;

- Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo anexada na parte externa da caixa.

Regras gerais de troca:

- Caso o novo produto escolhido por você para troca seja de valor menor em relação à compra original, a diferença nos valores será disponibilizada através de um Voucher Exclusivo e com data de Validade de 90 dias.

- Caso o novo produto escolhido seja de maior valor, todas as quantias precisam ser pagas antes do reenvio.

- Na sua primeira troca na loja, o frete de envio do novo produto é cortesia.

- O frete de retorno é cortesia da Nazô com PAC reverso.

- Em caso de produto com valor promocional, o envio do novo produto fica sob responsabilidade do cliente

- Para sua segurança, somente o titular da compra com Nome e CPF comprovados poderá solicitar a troca.

- Cuidado para não digitar dados incorretamente. Sempre confira o CEP e até mesmo os dados do endereço antes de finalizar sua compra.

 

Como solicito uma Devolução?

 

Basta entrar em contato conosco via WhatsApp e informar o SAC sobre sua solicitação.

Algumas informações importantes antes de solicitar um atendimento:

O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

Condições para Devolução:

- O(s) produto(s) não deve conter sinais de uso

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis

- Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo anexada na parte externa da caixa

Regras gerais para devolução e desistência:

- A etiqueta disponibilizada para logística reversa tem validade de postagem de 7 dias corridos

- Não serão aceitas devoluções de pedidos que tiverem problemas ou atrasos na entrega devido à erros de digitação no endereço, a não presença para recebimento no local de entrega escolhido ou em caso de recebimento por terceiros desconhecidos ao comprador

- Para qualquer caso acima citado fica a critério do comprador o pagamento de novo frete para reenvio do(s) produto(s)

- Para compras realizadas através de cartão de crédito o estorno será realizado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos pela expedição, sendo os valores podendo serem vistos em até duas faturas subsequentes.

- Para compras realizadas através de boleto/pix/transferências/depósitos o estorno será realizado em até 10 dias úteis, para que esse processo seja realizado vamos precisar de uma Conta Bancária em nome do Titular da compra.

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo que é estipulado pelo Art.49 do Código de Defesa do Consumidor para compras não presenciais que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto

- Todo o processo de expedição e de recepção de mercadorias passa por filmagem e é armazenada por até 1 ano.

- Produtos com sinais de uso, sujos ou com danos causados devido à má proteção da embalagem feita pelo consumidor serão devolvidos para o endereço do remetente, após pagamento de frete adicional por parte do responsável.

- Não serão aceitas devoluções enviadas sem prévia comunicação do Titular da Compra.

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